Tento esconder-me por detras de ti... procuro um aconchego que me faça esquecer o passado que ainda está presente em mim, e que continuará a reinar no futuro. Quero, preciso, necessito de um olhar sentido, um abraço quente, mas nao se um beijo perdido. Perdido como tantos outros, esquecido num mundo de ilusao onde apenas existe aquilo que queremos ver. Fecho os olhos e voo para um mundo infinito onde a ficçao transparece realidade. Onde o nao significa sim, onde o sim significa desejo, onde o desejo significa amor, onde o amor significa eternidade.
Dou por mim a pensar em como tudo seria se ainda estivesses aqui... o brilho dos teus olhos, o calor do teu sorriso, o sabor dos teus labios... quero pensar e ao mesmo tempo esquecer. Porque continuas a vir-me ao pensamento? Porque continuas a viver dentro de mim? Se quando abro os olhos, tu nao estás ao meu lado, se quando estendo a mao tu nao estás la, se quando peço um beijo, apenas o vento corresponde...
Quero viver na esperança de um dia poder voltar a sentir-te em mim... mesmo sabendo que virei a sofrer. Quero adiar o meu sofrimento se sei que agora posso sonhar contigo.
Volta...